Look: Nova Mauá

look nova mauá capa

O look de hoje foi fotografado na Praça Mauá, um lugar que recentemente foi totalmente renovado, mas isso é assunto pra outro post. Conheço e frequento esse lugar desde muito tempo e agora ainda está um pouquinho como o canteiro de obras, já que as reformas pra cidade olímpica ainda não estão todas prontas.

look nova mauá prédio

O vento não deixou eu ficar com o chapéu 😦

Look nova mauá

Eu AMO preto, então mesmo no calor eu acabo usando peças dessa cor eu prefiro optar por peças leves, mas em cor escura, como algumas pessoas dizem, faço a gótica suave hahaha.

look nova mauá gladiador

Essa gladiadora é uma graça, mas com o tempo as tiras acabam escorregando e caindo e como são de amarrar eu deixo por que não vou ficar toda hora parando na rua pra ajeitar, mas de resto ela é bastante confortável.

Para o look não ficar tão básico, coloquei esse sinto com uma fivela grande e cheia de detalhes, foi a primeira vez que eu usei ele e como estava com muito medo de errar na hora de usar, aproveitei e combinei  com esse look discreto.

look nova mauá (33)

look nova hair (36)

Minha mãe enlouquece com as tiras do sutiã aparecendo, mas vou confessar que eu até acho legal, não me incomoda em nada.

look nova mauá perfil

M de Mauá – Museu – Mulher – Música – Moda, tudo que tá bombando por lá.

look nova M (62)

Top: Forever 21 | Short: Forever 21 | Cinto: Aquamar | Bolsa: Zara | Óculos: Renner | Rasteirinha: Oneself

 

Deixe um comentário

