Look: Saia e tênis

looks saia e tênis (4)

O look de hoje é com uma combinação super confortável, misturei saia com tênis o que muita gente já faz, mas ultimamente eu estou vendo muitas meninas arriscarem com modelos de saia mais social e com um tênis grandão, tipo aquele clássico da Adidas.
looks saia e tênis (1)

looks saia e tênis (2)

looks saia e tênis (3)

looks saia e tênis (5)

A saia de cintura alta é sempre a minha paixão, acho que me alonga e prefiro usar com top cropped pra não ficar aquele tecido pra dentro da saia, que acaba dando um volume na região da barriga e parece que você é muito mais gorda do que é na verdade.

looks saia e tênis (6)

looks saia e tênis (7)

looks saia e tênis (8)

Top: Forever 21 | Saia: Marisa | Bolsa: Zara | Tênis: X- Seven

2 comentários em “Look: Saia e tênis

Deixe um comentário

