Meus desejos de verão

O verão tá quase aí e eu já estou cheia de itens desejos pra usar nessa estação, vem comigo e vê se você também quer alguma coisinha daqui da lista. 😉

Havaiana Mulher Maravilha

havaiana mulher maravilha

Biquíni Hot pants
Hot pants

Biquíni de franja

biquini de franja

Chapéu aba grande

chapeu fedora

Vestido longo florido escuro

vestido longo

Óculos de sol armação transparente

óculos escuros

Carpete de grama
carpete grama

Copo Starbucks

Starbucks

2 comentários em “Meus desejos de verão

Deixe um comentário

