Selagem das pontas | Box Braids

Oie gentchê!!! Algumas pessoas tinham dúvidas sobre como eu deixava a ponta das minhas tranças com as pontas soltas, então resolvi fazer um vídeo  mostrando como eu faço. Lembrando que a fibra das minhas tranças são 100% kanekalon e são da Fibrazil (que já tenho como preferida) e algumas outras fibras não funcionam do mesmo jeito.

CAPA SELAGEM DAS PONTAS DA TRANÇA

Sim tem duas miniaturas 🙂 é que eu não distraída que sou, consegui fazer a miniatura do vídeo com a fotografia errada e como eu gostei das duas, quis dividir aqui com vocês hahahahacapa selagem das pontas

E por incrível que pareça, eu consegui errar duas vezes! hahahah

 

 

Selagem das pontas lisas

770

Selagem das pontas enroladasselagem enrolada

Pontas onduladas

19 de julho 372

Como as pontas ficam com o passar do tempo depois da selagem, lavando, prendendo,…WIN_20150919_151040

8 comentários em “Selagem das pontas | Box Braids

  1. Caroll, com o passar do tempo as pontas do box braind ficam com aspecto de cabelo de boneca, um aspecto de cabelo mastigado????
    Da pra usar as pontas soltas durante os 2 meses???
    E a selagem só Precisa fazer uma vez ou sempre que eu achar necessário??????

Deixe um comentário

