Sereismo na decoração

Vocês já devem ter notado que sou apaixonada por sereias, e também já devem ter notado que essa tendência está bombando não é mesmo?! Certo dia eu estava procurando algumas coisas de decoração de me deparei com algumas coisas que seguiam bastante esse estilo, e separei pra mostras pra vocês, então venham ver e me digam se é viagem minha ou é nada mais nada menos que o paraíso de quem é viciado em sereismo.

Vamos começar pelo banheiro, temas com o fundo do mar, na cor azul, alem de azulejos com efeitos bem legais e diferentes.

sereismo na decoração 2

sereismo na decoração 3

sereismo na decoração 12

sereismo na decoração

sereismo na decoração 2

sereismo na decoração 3

sereismo na decoração 12

sereismo na decoração 12

NA ILUMINAÇÃO

sereismo na decoração 2

sereismo na decoração 3

sereismo na decoração 10

sereismo na decoração 11

sereismo na decoração 2

incluindo as capinhas das tomadas

sereismo na decoração 2

sereismo na decoração 3

sereismo na decoração 10

sereismo na decoração 11

sereismo na decoração 12

E outros pequenos detalhes na decoração
sereismo na decoração 2

sereismo na decoração 3

 

 

sereismo na decoração 10

sereismo na decoração 11

E olha que maravilhosos esses vitrais e essa arte na porta!!

sereismo na decoração 5

sereismo na decoração 6

sereismo na decoração

Um comentário em “Sereismo na decoração

  1. esses azulejos em forma de escamas sao maravilhosos!!!! agora posso fazer uma pequena auto-propaganda? no meu post de ontem sobre a cor azul tem uma almofada que eu acho que vc vai amar!!!! 😉

Deixe um comentário

