Causando nostalgia

Gentchê!!!! me diz que não era só eu que colocava a tv no ultimo volume e gritava a musica de abertura fazendo performasse e tudo hahahaha. Então recentemente bateu uma saudade e tenho quase certeza que esses videos vão bater forte no coração de muita gente hahaha

Primeiramente aquele agradecimento todo especial ao Silvio Santos, que tornou possível esse vicio/amor por novelas mexicanas ❤

ah e vou explicar uma ausência que vai gritar em alguns corações, não tem Rebelde?, não, não tem Rebelde! por razões de que meu emocional não aguenta, ainda não superei essa perda hahaha um dia conto pra vocês toda a minha história de amor com essa novela/banda, mas se liga na primeira abertura1 hahaha ~não da pra fugir muito~

Clase 406

Amy, A Menina da Mochila Azul

Abertura de Alegrifes e Rabujos

Cumplices de um Resgate

Thalia – Marimar

Maria la del Barrio

Deixe um comentário

