Curtindo: looks com Melissa Flox

look Melissa flox capa

Vocês já devem ter reparado que sempre estou usando essa sandália, ela entrou na minha lista de desejos alguns meses atras e não demorou muito pra eu comprar, desde então ela não saiu dos meus looks, pra quem não sabe essa é a Melissa Flox (suuuper confortável e estilosa)  e pra você que ainda esta em duvida se deve comprar ou não a sua, aqui vão alguns dos meu looks favoritos usando ela.look Melissa flox 2

look Melissa flox

look Melissa flox.1

 

look Melissa flox 3 look Melissa flox 4

Deixe um comentário

