Resenha: Delineador líquido QDB – Azulino

Quem viu meu vídeo de comprinhas na Quem disse, Berenice?  já sabe que eu comprei vários lápis e delineadores coloridos e hoje venho fazer a primeira resenha de produtos comprados com esses mega descontos do mês de julho.

RESENHA 049

Ele é líquido e tem um pincel bem finhinho e delicado, provavelmente de feltro que proporiona um delineado bem delicado. A cor é um azul meio esverdeado, eu acho que ela tá mais pra verde que pra azul, mas o nome está como azulino então… Mas mesmo assim a cor continua sendo linda, eu estava querendo comprar o azul escuro, mas acabei comprando esse por engano, mas não me arrependo.

RESENHA 075

RESENHA 056

Apesar da cor ser chamativa como o pincel é bem finhinho você tem a opção de fazer um traço fino e mas discreto ou passar mais camadas e deixar ele mais grossinho com mais destaque.

RESENHA 031

Ele tem ótima fixação, e seca bem rápido quando a gente passa (o que é ótimo para não borrar. Alem de durar todo o dia sem derreter ou borra ele ainda tem uma fixação que permite que mesmo que você esfregue o rosto ele continua lá inteirinho, só deixa que alguns brilhinho se espalhem, mas nada muito exagera. E ao final do dia ele saí com a maior tranquilidade usando um demaquilante.

RESENHA 059

Ficha técnica:

ingredientes:
aqua; propylene glycol; tromethamine; citric acid; oleyl alcohol; magnesium aluminum silicate; stearic acid; glyceryl stearate; cellulose; hectorite; xanthan gum; acrylates/ 10-30 alkyl acrylate crosspolymer; isopropylparaben; butylparaben; isobutylparaben. [+/-: mica; ci 77891; ci 77499; ci 77491; ci 77492; ci 77007; ci 75470; ci 77510].

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s