Curtindo: Coleção Primavera verão – RAMARIM

RAMARIM

“Na coleção primavera|verão 2017, a Ramarim celebra a felicidade. Cada dia é uma nova possibilidade de viver momentos inesquecíveis. Inspirada na nova linha de produtos, a campanha convida você para experimentar diferentes sensações no verão urbano e estar cheia de estilo em todas elas.
No meio do cinza do concreto e da correria do trabalho, aparece a cor, o calor e a mistura de estilos. ”

E é claro que logo que assisti o comercial eu já queria comprar tudo né! e fui correndo para o site separar os que eu mais curti já que comprar todos não R$ rola né hahahaha e acabei aproveitando pra mostrar pra você um pouquinho da nova coleção e já morrer de amores assim como eu.

RAMARIM

Gentchê! não sei nem o que falar desse oxford, ele é super diferentão e maravilhoso.

RAMARIM

Eu já estou a um bom tempo de olho em calçados com esse tipo de amarração, mas vou confessar que esse modelo é muito mais bonito do que os outros que eu via, então tá é difícil segurar o dedo de comprar hahaha

RAMARIM

Não tenho nem palavras pra descrever meu amor por esse azul

RAMARIM

Acabei me apaixonando pelas cores mais discretas da coleção, mas acho incrível as outras opções de cores, como o azul clarinho da rasteirinha de cima, bem a cara da primavera né non?!

Quer ver mais da coleção? então é só entrar no site da marca http://www.ramarim.com.br/br/

Deixe um comentário

