Copie o look: Sutton Mercer

the-lying-game-sutton-1

Olá pessoas! hoje vou juntar duas coisas que amo, séries e moda, alguém aí já assistiu The lyning game?! pra resumir a série é básicamente assim: A série começou em 2011 e é baseada em livros da Sara Shepard, e pra não rola spoiler só vou dizer que, são duas gêmeas que foram adotadas por familias diferentes, uma rica e outra pobre, mas as meninas não sabiam que eram gêmeas até se conhecerem pela internet e depois de muitas conversas acabam decidindo trocar de lugar, sem contar pra ninguém, para descobrirem coisas sobre seus pais de sangue, e é aí que começa toda a loucura e todo o suspense, pois além de diversas mentiras sobre o passado, elas são jogadas uma na vida da outra depois de uns 5 minutos de ~guia prático de como ser eu~ e por aí vai.

 

the-lying-game-sutton-12

E então Emma vira Sutton, a menina rycah, que só tem looks babadeiros, ela é a RAINHA dos looksde alfaiataria com uma pegada bastante jovem, estampas mais clássicas, bolsas phynas e é clato um salto altosempre, mas com o salto  grosso que deixa o look mais confortavel.

the-lying-game-sutton-8

Cata o look primeiro dia de aula, com uma cara de mamãe nasci Chanel the-lying-game-sutton-5

Brilhos e terceiras peças tornam o look mais descolado e fashionista, mas sem se tornar over.

Agora a minha parte favorita, shortinhos e camisa, não sei nem o que falar são a minha combinação favorito no closet da personagem, que se você tirar o salta da pra levar facilmente para o seu dia a dia.

the-lying-game-sutton-11

Já nos vestidos, ela consegue passear desde looks mais romanticos até os looks mais sexys e tombamentos de balada.
the-lying-game-sutton-14

E olha o team Sutton Penelope Mercer aí Braséél, dá praver que não para só nas gêmeas a lacração  nos looks nénon. 9748924c0b45acc8eed512aeb8d8ab45

Minhas 10 músicas favoritas de 2016

Kungs vs Cookin’ on 3 Burners – This Girl

Ariana Grande – Side To Side ft. Nicki Minaj

Little Mix – Shout Out to My Ex

DNCE – Body Moves

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa – 50 Reais

Anitta – Si O No (feat Maluma)

Shakira – Chantaje ft. Maluma

Nego do Borel – Hoje é Dia de Maldade

The Weeknd – Starboy  ft. Daft Punk

Ludmilla – Sou Eu

Estréia: Caça-Fantasmas

Tá com saudade do clássico dos anos 80’s e 90’s? Pode ficar tranquilo que amanhã o filme volta ao cinema de cara nova e caras femininas Melissa McCarthy, Leslie Jone, Kristen Wiig, e Kate McKinnon.

caça fantasmas capa

E olha eu com o cadillac que virou febre por causa do filme, lembrando no instagram (https://www.instagram.com/carolsunshinee/) que a estréia tá perto

caça fantasmas

Assista ao trailer e relembre AQUELA música hahaha

Fim de semana no cinema

Sei que depois da semana agitada a primeira coisa em que todo mundo pensa é aproveitar a cama ao máximo, mas galera (momento “curtindo a vida adoidado”) a vida passa muito rápido e você não vai querer aproveitar o seu dia trancada dentro de casa né?!

Então vou indicar um programinha mais relax, um cineminha básico. e pra quem tá em dúvida aqui tem as maiores da semana.

Ted 2 – Official Trailer

O Pequeno Príncipe

Que Horas Ela Volta?

HITMAN: AGENT 47